sexta-feira, 14 de agosto de 2020

ARTE

ATIVIDADES PARA A 17ª SEMANA DE ENSINO REMOTO - 14/08
ARTE – PROFESSORA MARIA ALICE

9º ANO: 
LIVRO DA VIDA
Continuando com o LIVRO DA VIDA, semana passada eu pedi que se interassem do Livro de uma modo geral e separassem os materiais que vamos utilizar. Agora vamos começar, de fato, a colocar a mão na massa.
Portanto esta semana vocês irão fazer a IMAGEM DO ANIMAL ESCOLHIDO, ANIMAL COM QUE ME IDENTIFICO (CARACTERÍSTICAS) PORQUE ME IDENTIFICO COM ESTE ANIMAL, entrem no link:  https://alicearteducacao.blogspot.com/2015/04/livro-da-vida.html e procurem por estes três tópicos, está tudo explicadinho, mas se tiverem dúvidas basta me perguntar, ou no WhatsApp, ou no Google Classroom ou no meu próprio blog. Caprichem!!! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, responderemos o mais breve possível.