quinta-feira, 20 de agosto de 2020

ARTE


9º ANO:
LIVRO DA VIDA
Continuando com o LIVRO DA VIDA, esta semana vocês irão fazer as seguintes páginas do livro: MEU SIGNO e MEU TIME. Estas duas páginas não são obrigatórias se não acredita em signos não a faça e se não torce para nenhum time também não é necessário fazer, porém pode substituí-las por outra, por exemplo ao invés de falar sobre signo você pode falar sobre sua crença ou sua religião, contar um pouquinho sobre sua experiência. E no lugar de Meu Time, você pode falar sobre um esporte qualquer que goste por exemplo.
Entrem no link:  https://alicearteducacao.blogspot.com/2015/04/livro-da-vida.html e procurem por estes três tópicos, está tudo explicadinho, mas se tiverem dúvidas basta me perguntar, ou no WhatsApp, ou no Google Classroom ou no meu próprio blog. Caprichem!!! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário, responderemos o mais breve possível.