terça-feira, 16 de junho de 2020

INGLÊS



10 Reasons Why Learning English Is the Best Decision You Ever Made

1. You will discover that English is easy to learn

2. You can find more job opportunities

3. You can become better educated

4. You can easily travel anywhere in the world

5. You will know the global language

6. You will learn about culture

7. You can improve your understanding of science

8. You can date more people

9. You can improve your confidence

10. You will exercise your brain


Watch the movie below: 












THINK AND WRITE ABOUT THE REASON WHY YOU WNAT TO LEARN ENGLISH. IF YOU WANT TO SHOW ME, POST IT ON BLOG.

18 comentários:

  1. eu quero pq se eu quiser pros eua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Very Good! Sim, você vai mesmo! Se esforce e se prepare!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. THANK YOU! Se identifique, por favor! Quero saber quem está conseguindo acompanhar minhas aulas =D

      Excluir
  3. Eu quero aprender ingles para ter mais facilidade em intrevistas de emprego e pq eu acho uma lingua mt linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, DAVI! Eu também acho esse idioma lindooooo!

      Excluir
  4. Leonardo Oliveira Domingues 9°C
    Para facilitar a comunicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Very Good,Leonardo! Sei de ótimos sites e jogos para aprender a se comunicar em Inglês, se vc tiver interesse, responde aqui, que passo para vocês!

      Excluir
  5. Quero aprender inglês para facilitar a comunicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Very good, Plinio!
      Eu reforço meu comentário em resposta ao Leonardo.

      Excluir
  6. Pessoal,gostaria de agradecer a participação de vocês comentando aqui, no blog. Quero aproveitar para pedir que todos que puderem, participem respondendo para tentarmos um engajamento enquanto estamos distantes. Há muitas ferramentas bacanas para aprender e praticar Inglês. Se tiverem interesse, posso fazer um arquivo só com esse material e disponibilizar para vocês!
    Você quer?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero aprender inglês pois quando viajar irei saber me comunicar .

    (Yasmin Cristina 9°C )

    ResponderExcluir
  8. Tainá Novaes-9°C

    Quero aprender inglês, para obter ciência de outras culturas,aprimorar a minha comunicação e consolidar as minhas oportunidades de emprego :)

    ResponderExcluir
  9. Luiz Gustavo -9°C

    Eu pretendo morar no canada e para isso e preciso no minimo falar ingles. e tambem para facilitar meu desempenho no jogos e no mercado de trabalho

    ResponderExcluir
  10. Thiago 9B

    Quero aprender a falar inglês por que vai facilitar minha comunicação caso eu viaje pra fora do país algum dia.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário, responderemos o mais breve possível.